Pages

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Baixa esse Guarda - Revelação




BAIXA ESSA GUARDA(REVELAÇÃO)
Intro:  Bb7+ / C/Bb /  Am7 / Dm7 / Gm7 / C7  / F7+ / F7/5+

           Bb7+                   C/Bb
Num beijo molhado ninguém se conhece
    Am7           F7  
No momento é só prazer
              Bb7+                    A7 
Depois de um Adeus quando o dia amanhece 
            Dm7  C#m7  Cm7  F7
Eu começo a sofrer
            Bb7+                     C/Bb
E aí que disperta a paixão no meu peito
      Am7          F7
E acelera o meu coração
             Bb7+                  C7/9
Então não tem jeito, descubro pra nós
         F7+       F7/5+
A melhor solução        2ªVEZ(Baixa essa guarda)
Refrão
  Bb7+                  C/Bb         
Baixa essa guarda encurta a distância
     Am7              D7/9
Que existe entre eu e você
  Bb7+              C/Bb             Am5-/7
Vou te falar a verdade que o meu coração
                D7/9
Te escolheu pra viver
      Bb7+            C/Bb
Procurei , não  encontrei
   Am5-/7              D7/9
Mas todo amor tem seu lugar
       Gm7         C7/9        F7+       F7/5+
Achei o meu, só quero me entregar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário